terça-feira, 12 de julho de 2016

Pele linda e renovada

Fala Galera Boa!!! Tudo bem? Hoje é terça-feira, estamos quase no meio do mês já, meu povo!!! E já passamos do meio do ano! Calma lá ano, não precisa correr, não é verdade gente? Apesar de não estarmos na melhor situação do país, e cá entre nós, da cidade onde moramos, eu e Ramon. Essas situações a parte, vamos falar de coisa boa?! Hoje eu trago para vocês uma resenha rapidinha sobre nossa mais nova linha de limpeza de pele que é incrivelmente MARAVILHOOOOOOSA! Sim gente, precisa de todo esse exagero na palavra porque a linha é realmente muito boa.
Para aqueles que ainda não sabem, somos consultores da Hinode, empresa de 28 anos de mercado, onde temos mais de 400 produtos nos seguintes segmentos: bem estar, cosméticos e perfumaria. E hoje vou fazer para vocês uma resenha sobre a linha Routine, nossa nova linha de limpeza de pele.
A routine foi pensada com os mais modernos ingredientes para pele. A linha é dividida em cinco cuidados: cuidados básicos, especiais, prevenção dos sinais do tempo, luminância e reversão dos sinais do tempo. E hoje vou falar sobre os cuidados básicos, que é a linha que eu uso já tem aproximadamente um mês.
A linha de cuidados básicos conta com 5 produtinhos maravilhosos. E o mais legal da linha, além do precinho super camarada, é que ele tem produtos adequados para cada tipo de pele e é separado por cores:
1- Pele normal a mista: azul
2- Pele oleosa: verde
3- Pele seca: laranja
Agora vamos aos produtos. Bom, vou seguir a ordem da limpeza de pele para abordar cada um, ok? Então vamos começar. O primeiro item é o demaquilante bifásico. Ele não deixa a pele oleosa, mesmo de verdade, e contém D-Pantenol, que é o precursor da pró-vitamina B5, vital para a saúde da pele e de extrema importância para a manuntenção dos tecidos epiteliais. Ótima remoção e só com ele você já sente uma super diferença na pele. Ele é para todos os tipos de pele.
Próximo produto; limpei minha make, agora vou limpar minha pele. Gel de limpeza facial, como falei anteriormente, ele tem três versões: Pele normal/mista ( revitaliza e purifica a pele), Pele oleosa ( reduz a oleosidade e controla o brilho) e Pele seca (limpeza delicada com efeito hidratante). Essa separação por tipo de pele é, sem dúvidas, muito interessante, porque você consegue ter cuidado adequado ao seu tipo de pele. Porque também não podemos cuidar da nossa pele, principalmente do rosto, de qualquer jeito. Vou falar de todos os produtos e no final concluo com minha opinião sobre os efeitos da limpeza completa.
Limpei minha pele, agora é hora de esfoliar. Os esfoliantes também acompanham essa separação por tipo de pele e todos possuem microesperas de Vitamina E.
1- Normal/mista: remove células mortas, hidrata e purifica a pele;
2- Oleosa: remove células mortas e regula a oleosidade;
3- Seca: remove células mortas, hidrata e suaviza a pele.
E então convido você a tonificar sua pele agora. Nosso tônico tem Vitamina B5 e sais minerais, elimina impurezas e também equilibra o pH da pele. Ele, assim como o demaquilante, serve para todos os tipos de pele. Acalma, equilibra e prepara nossa pele.
Assim, chegamos a hidratação. Nossa pele precisa estar sempre hidratada, galera! Todo esse passo-a-passo não é direcionado apenas a nós mulheres não, homens também precisam desse cuidado!
Os hidratantes acompanham a separação por tipo de pele e cada uma possui um ativo diferente.
1- Normal/mista: com proteína de quinoa, protege e nutre a pele;
2- Oleosa: com ação adstringente, também protege e nutre a pele;
3- Seca: com extrato de Aloe Vera, nutre e protege a pele.
Depois de todo esse passo-a-passo, vamos as minhas considerações. Bom, como falei antes estou usando a linha há aproximadamente 1 mês. Gostei muito do efeito, a pele além de super limpa e hidratada, dá até uma clareada. E, confesso, às vezes tenho preguiça de fazer a limpeza ou até esqueço, mas o efeito continua por alguns dias ainda. Mas não é por isso que eu não preciso fazer.
Nossa pele precisa de cuidados, expomos nosso rosto todos os dias a muitos ativos, é poluição, poeira,  e precisamos livrar a pele disso. Além de todas as qualidades que já falei sobre a Routine, as embalagens também são bem trabalhadas. Não falei sobre a linha toda, até porque se não o post já está super pequeno né? Mas postarei falando sobre as outras sessões da Routine. Tem ainda o clareador de manchas(revitaliza a pele, aumenta a luminosidade e elasticidade), a máscara facial (que é excelente, eu também uso), a young skin (para os primeiros sinais de envelhecimento) e o age control (que conta com serum efeito Lifting, DMAE e cuidados diurnos e noturnos para reverter os sinais). Assunto para um próximo post.
Por enquanto, vou ficando por aqui. Lembrem-se, cuidem da pele, tenham uma rotina diária de cuidados, façam a limpeza de pele corretamente. Até a próxima!!!

Alguns produtos da linha Routine. Cuide de sua pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário