sexta-feira, 1 de julho de 2016

Enfrentando a crise

Oi, galera! Tudo bem?
Hoje vamos falar sobre algo bem diferente. Com a atual crise no país, dificuldades para se encontrar um bom emprego e tudo mais, fica bem difícil de se acreditar que possamos encontrar algo que nos dê estabilidade, nos satisfaça e, é claro, seja, entre outras coisas, algo que gostamos de verdade. Pois bem, queria fazer primeiro umas perguntinhas para você que está lendo este post: Você tem sonhado ultimamente com seu futuro? Seu trabalho tem deixado você passar tempo suficiente com sua família? Você está satisfeito(a) com seu emprego?
Já pensou em ser seu próprio patrão? Ter seu próprio negócio? E ainda ganhar maravilhosas viagens de bonificação? Aqui você pode!!!
A Hinode te oferece ganhos incríveis e você é bonificado pela empresa quando alcance seus níveis.
Com vendas você junta pontos para subir nível, e ainda tem 100% de lucro! A empresa trabalha também com formação de equipe, o que também gera ganhos para o vendedor. A Hinode tem 28 anos de mercado, e concorreu a diferentes prêmios no ano passado, inclusive o de melhor empresa, e está concorrendo com melhor criação perfumística este ano novamente (em 2015 a fragrância Empire foi a ganhadora) . Tradição e compromisso com você, vendedor, e com você, cliente.Você pode tirar mais de R$3 mil reais por mês vendendo perfumes! E seus ganhos podem ser muito maiores do que isso! São perfumes importados, hidratantes, parcerias com as empresas Bellaoggi (vinda da EuroStyle, mesma fabricante da Mac), Firmenich (Suíça) e Robertet (França),  empresa certificada pela abevd, anvisa e abihpec.
Agora, pensa comigo: 100% de lucro, R$3 mil por mês (como renda extra), bonificações (cruzeiro anual, viagens com tudo pago pela empresa, incluindo como um dos destinos a Disney), e aí eu te pergunto: Você vai ficar de fora dessa??? Vem com a gente! Vem ser mais feliz com a HINODE!!!
Maiores informações nos contatos: 024998438220 - 024999419977.

Esperamos por você!!! Uh Uh é Hinode! Uh Uh é Hinode!
Produtos maravilhosos que se vendem.

Um exemplo de bonificação da empresa: o maravilhoso cruzeiro anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário