terça-feira, 21 de junho de 2016

Um novo olhar sobre o mundo

Fala Galera!!! Tudo belezinha?
Hoje eu trago para vocês um assunto que assombra algumas pessoas. Acredito que esse post irá ajudar muita gente que se encontra na seguinte dúvida: MMN é o mesmo que Pirâmide.
Não! Não é gente! E mãos a obra para explicar o por que. Eu e o Ramon, meu namorado, somos consultores Hinode, empresa com 28 anos de mercado, e que está no MMN há um tempo. A empresa trabalha com produtos de bem estar, perfumaria (linha própria e importados) e cosméticos (maquiagens da italiana Bellaoggi, mesma fábrica da conhecida Mac). E então vamos lá!
Primeiramente, você sabe o que é Marketing Multinível? Não?! Então não confunda com pirâmide financeira! É um grande erro. Acredite! Pirâmide é um sistema ilegal, onde as pessoas ganham dinheiro em cima do recrutamento de pessoas, não há um espaço físico para apoio, só as pessoas que estão no topo ganham dinheiro, e muitas vezes o acabam perdendo.
Marketing Multinível, ou MMN, é um sistema legalizado, que cumpre com seus impostos, possue um espaço físico de apoio, há produtos e/ou serviços a serem oferecidos aos seus clientes, e é na venda desses produtos e/ou serviços que cada um ganha o seu bônus ou lucro.
O MMN é de origem americana (começou no Estados Unidos por volta da década de 30) e, segundo dados pesquisados, em cada 8 lares americanos pelo menos 1 está ligado ao Marketing Multinível. 27% do pib americano provem do Marketing Multinível. E, olha que legal, 20% dos milionários americanos fizeram suas fortunas nesse sistema!
Agora vamos aos dados brasileiros. Em 2012 ultrapassamos o número de 4 milhões de pessoas trabalhando com a venda direta (que é também o foco do MMN, a relação consultor x cliente, diretamente, com o produto saindo direto da fábrica para o consultor, e deste indo para seu cliente, é onde o dinheiro movimenta). No mesmo ano, o volume movimentado através de venda direta foi de R$30 milhões de reais!!!
Ou seja, Marketing Multinível é um sistema que promove produtos e serviços de uma empresa. Muitas pessoas têm feito fortuna no MMN, principalmente fora do Brasil. (Agora eu os pergunto: Por que?)
Já ouviram falar de Robert Kiyosaki? Max Gehringer? Donald Trump? Carl F. Rehnborg?
Veja o que Kiyosaki diz:

Agora, observe as falas de Gehringer:

E por fim, veja o que Donald Trump acredita:

E Carl F. Rehnborg foi o precursor do MMN nos Estados Unidos.

Os especialistas em mercado afirmam o seguinte: O MMN é um modelo de negócios de sucesso e blindado contra recessões e crises econômicas!

Agora que falei um pouquinho sobre Marketing Multinível para vocês, já sabem que há uma grande diferença entre MMN e Pirâmide Financeira. Dúvidas quanto a isso? Deixe seu comentário que teremos prazer em responder. Ou nos envie um email em contato.rana@gmail.com.
Como falei anteriormente, somos consultores na empresa Hinode, tradicional e respeitada. Teremos o maior orgulho em falar e explicar um pouco mais.
Até a próxima queridos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário