segunda-feira, 22 de maio de 2017

Verdades Reveladas

Olá, meu povo!
O papo hoje é sério e vai levar muita gente a pensar.
Bom, eu e Ramon fazemos parte do Mercado de Multinível há pouco mais de um ano e meio, e nesse caminho descobrimos muita coisa, e é sobre isso que vamos falar hoje.
Para começar, vou simplificar nossa história. Um amigo do Ramon nos apresentou a empresa da qual hoje fazemos parte (somos muito agradecidos por isso). Bom, até então pouquíssimo nos foi passado e ficamos, literalmente, como peixes fora d'água. Como somos curiosos, e temos uma mente completamente voltada a estar sempre pesquisando, fomos buscar informações e descobrimos que nada do que realmente é a empresa nos foi passado. Tudo do pouco que sabemos hoje descobrimos sozinhos, com muita pesquisa e dedicação. Bom, trilhando nosso caminho sem sequer ter algum "auxílio" percebemos que não estava dando certo, a essa altura já não tínhamos mais patrocinador e nem linha ascendente a quem recorrer, e então decidimos que pararíamos. Mas o destino do nosso caminho não era esse, e apareceu um "ser" que nos encaminhou, digamos assim, ao nosso primeiro degrau na empresa. Criamos nossa pequena equipe, estávamos a todo vapor, treinamento com nossos downlines, participando de eventos e tudo mais, como deve ser feito, até que levamos uma rasteira do mesmo "ser" que nos encaminhou. Não julgamos nada nem ninguém, porque isso não cabe a nós. Porém as ações dele nos prejudicou bastante, o que nos fez perder completamente a vontade e a equipe.
Enfim, fortemente empenhados novamente, e com a carga toda, voltamos a seguir nosso caminho no MMN.
O que quero mostrar para vocês com essa história? Uma das verdades nesse ramo. Na verdade mais de uma.
Primeiro: Não confie em todo mundo, nem acredite que aqueles que lhe ajudam querem de verdade que você cresça.
Segundo: MMN é trabalho sério! Como qualquer outro trabalho precisa de dedicação e profissionalismo.
Terceiro: Você não precisa de alguém para segurar suas mãos e te dizer o que fazer. Trabalhamos com sonhos, e o sonho é seu, lute com todas as suas forças até que ele seja realizado.
Outra coisa muito importante, jamais espere que aquele seu amigo de longa data estará com você nessa. Não se engane. E nem se desiluda com seus não's. Isso acontece com todo mundo, aconteceu com a gente, aconteceu com você (ou acontecerá), aconteceu com as maiores graduações na empresa, ouvir não é normal, até de quem menos se espera. Corra atrás por você, não pelos outros.

O Marketing Multinível é para todos, mas nem todos são para o MMN. Não entre neste negócio acreditando que irá ficar milionário do dia para noite, não é assim que acontece. Neste ramo nós aprendemos muita coisa, e uma delas é a aprender cada dia mais. Ninguém sabe tudo, estamos em constante aprendizado.
Não ache também que tudo será feito sozinho e acontecerá por consequência. Sim,se você não fizer corretamente terá uma consequência, você não vai alcançar o resultado desejado e vai se sentir frustrado. E se fizer corretamente, poderá alcançar o que deseja e até muito mais. Se dedique. Não espere cair do céu.
E  você, se ainda não faz parte do MMN ou não faz nada para melhorar de vida, e ainda assim insiste em reclamar, tome uma atitude! Não vai cair nada do céu. Seus problemas não vão se resolver sozinhos, aquela mudança que você tanto quer na sua vida precisa partir de você. O sonho está logo ali, basta você acreditar.

Por hoje, paramos por aqui.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão para o blog, um tema que gostaria de ver aqui, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato.rana@gmail.com ou pelos comentários. Você também pode nos encontrar no Facebook, página Vitrine Lótus, ou Instagram com o mesmo nome.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário